quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O Efeito Sanfona



O efeito sanfona (o tal do engorda e emagrece) deixou varias marcas no meu corpo e no meu bolso: flacidez, celulite, estrias e um guarda-roupa que vai do manequim 42 ao 50.
Está na hora, ou melhor, já passou da hora de reverter esse quadro, afinal, nunca é tarde!
Aos 62 anos descobri a cura para esse mal (nao siga meu exemplo, comece mais cedo).
Aqui em Campo Grande iniciei um tratamento na Oligoflora, utilizando a oligotecnologia. São massagens acompanhadas de reposição de minerais, corrigindo seu metabolismo, eliminando ansiedades e depressão. Isso faz parte do tratamento de “dentro para fora”. Cuidar da estética, utilizando modernos aparelhos que reduzem as medidas, acompanhados com massagens modeladoras usando produtos naturais e repondo minerais sem agulhas, complementam o tratamento de “fora para dentro”. Essa é a minha dica: Oligoflora cuida de você por completo. Faça uma visita: Rua Alvorada, 288 – esq. Rua Bahia – Campo Grande - MS .
Informações - Fone: 3029-6446

2 comentários:

  1. Parabéns! Cuidar da saúde nunca é tarde...concordo! =)
    Faço com orto e vejo resultados do dentro para a fora tb.
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia... adorei seu blog.. ja estou preparando os pap... estou te seguindo.. me visite e me siga também.. bjs
    http://jeartesbiscuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir